Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav anuncia João Lacerda Sabino como diretor-executivo

João Roberto Sabino com o presidente da entidade, Edmar Bull

João Roberto Sabino com o presidente da entidade, Edmar Bull


A Abav Nacional acaba de anunciar o nome do seu novo diretor-executivo. Trata-se de João Roberto Lacerda Sabino, profissional com 30 anos de experiência no setor, com destaque para a sua passagem pela Varig. A contratação de um profissional para cuidar do dia-a-dia da entidade faz parte do grupo de seis metas traçadas pelo presidente da entidade, Edmar Bull, dentro do pilar abav Profissional estabelecido no início de sua gestão.

“Há tempos vínhamos sentindo a necessidade de voltar a  contar com um executivo dedicado em tempo integral, contratação já contemplada como permissão estatutária. Além da disponibilidade, buscamos um profissional experiente, que pudesse trazer para a ABAV uma visão macro do setor”, disse Bull. “Além de reunir ambas as prerrogativas, João Roberto agrega com o largo poder de influência comercial adquirido em anos de contato estreito com o mercado”, completa.

Na ABAV Nacional, João Roberto Lacerda Sabino terá sob a sua responsabilidade o desenvolvimento de ações e estratégias visando a profissionalização da gestão associativa da ABAV Nacional, por meio da integração e do fortalecimento das Abavs estaduais e do Distrito Federal.

“Voltar ao turismo vinculado a uma entidade com esta representatividade confere motivação extra ao desafio de consolidar a Abav como referência máxima, pela sua trajetória e base associada. Assumo como diretor-executivo alinhado com todos os pilares e as metas estabelecidas na gestão do presidente Edmar Bull, a quem agradeço particularmente pela confiança em mim depositada”,  diz Sabino, que acumula 30 anos de experiência em sua trajetória no setor, marcadamente no Grupo Varig, onde atuou até 2006.

O diretor executivo ficará baseado na sede da entidade, em São Paulo, e pode ser contatado pelo telefone (11) 3155-3077 ou via e-mail
[email protected].

Receba nossas newsletters