A CVC lança este ano o prêmio Qualidade do Turismo. O objetivo será valorizar os parceiros que apresentarem o melhor grau de satisfação para o cliente. Hotéis; companhias aéreas; agências de viagens e outros parceiros serão avaliados por meio de pesquisas e enquetes.
A novidade foi divulgada com exclusividade para o Mercado & Eventos; por Valter Patriani; presidente da operadora CVC. “A nossa ideia é de criar uma premiação que valorize os parceiros que apresentarem o melhor grau de satisfação para o cliente da CVC”; adiantou.
Patriani confirmou que ainda não há data definida; nem local para o prêmio que deve acontecer no segundo semestre deste ano; provavelmente em São Paulo. Ao fazer um balanço do primeiro dia do workshop; o dirigente destacou o novo modelo que valorizou o potencial de regiões turísticas.
“Este novo modelo adotado por Porto Seguro; Fortaleza e Sergipe foi bastante positivo e atende a um projeto nosso de valorizar as comunidades turísticas agrupadas num mesmo espaço. Queremos que estas ilhas de comunidade mostrem produtos; gastronomia e atrativos ao agente de viagens”; explicou.
Patriani lembrou que o foco do workshop CVC difere de outros eventos como a Feira das Américas. “Aqui nós damos prioridade ao emissor da agência. Creio que a cada ano o workshop está melhor; com maior espaço para circulação e maior satisfação ao agente”.
Lembra que a CVC vem se aprimorando para atender as sugestões e cita como exemplo o estacionamento coberto para receber os ônibus com agentes de viagens oferecendo assim maior conforto.
CVC lança este ano Prêmio Qualidade para melhores parceiros