Independente da notícia que está movimentando este último dia da Abav Expo 2017, de que Edmar Bull não concorrerá à reeleição, Lawrence Reinisch, novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Promovisão, já começou os trabalhos para a edição de 2018. A princípio, a feira está marcada para acontecer novamente no Anhembi entre 26 e 28 de setembro, mas isso pode mudar nos próximos meses.
“Desde quarta-feira estamos conversando com os expositores e a reposta tem sido positiva, o que é um estímulo para a próxima edição”, destacou. O executivo afirmou que um de seus objetivos é incorporar um novo público à feira, segmentar e identificar melhor os visitantes. “Desta forma, os expositores poderão fazer ações diferenciadas”, complementou.
Outra meta de Reinisch é aumentar a presença de destinos internacionais na feira. Par isso, ele conta com uma ampla experiência de muitos anos atuando em empresas multinacionais como Reed Exhibition, City Bank e também Embratur. “Há espaço para crescermos na captação de novos destinos”, afirmou.
Sobre o modelo da feira, o executivo destacou que não apenas no Turismo, mas as feiras de negócios como um todo estão passando por uma discussão. Ele destacou que com a Abav Expo não é diferente e prometeu modernizar ainda mais o evento. “Queremos criar um conceito de que a plataforma de promoção para os 365 dias do ano”, revelou.