Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Minas vai investir R$ 7 milhões em nova campanha de marketing

Daniel Marques e Renata Tofoli, da Setur MG

Daniel Marques e Renata Tofoli, da Setur MG

Minas Gerais participa do Encontro Braztoa Rio e apresenta como principal novidade, em seu estande, a campanha “Venha Viver sua História”. De acordo com Daniel Marques, superintendente de Marketing da Setur-MG, o objetivo da mesma é possibilitar aos visitantes uma “experiência” nas cidades mineiras. “Serão investidos ao longo do ano perto de R$ 7 milhões nesta campanha e a ideia é mostrar aos que visitam nosso estado a possibilidade de vivenciar uma experiência única”, adiantou.

No estande de Minas também são divulgados os novos roteiros turísticos como a rota da Cachaça, a rota da Cerveja Artesanal e a rota do Café. “Estamos também investindo em promoção nos mercados do sul e da Argentina uma vez que temos os novos voos da Azul e Gol para Buenos Aires. Teremos uma capacitação no dia 19 de abril na capital argentina e na semana que vem estamos trazendo um grupo de jornalistas argentinos”, adiantou.

Renata Tofoli, que integra a equipe de Minas no Braztoa Rio, promoveu uma capacitação para mais de 70 agentes de viagens onde destacou os destinos turísticos do estado e suas particularidades.

Receba nossas newsletters