A Gol anunciou o lançamento de um novo programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores, o “Conexão VIP”, que estará disponível ainda neste ano. Desenvolvido em conjunto com a Delta, Air France e KLM, pela plataforma o emissor acumulará pontos em todas as vendas realizadas nos voos em codeshare, ou seja, onde há a combinação de trechos Gol com as operações internacionais das empresas parceiras.
Por meio de um website próprio, que estará disponível em breve, as emissões de bilhetes serão cadastradas no programa e os pontos serão acumulativos e poderão ser trocados por prêmios, desde produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, até vale combustível e crédito para celular.
“Esta é mais uma iniciativa que desenvolvemos que reforça a consistência e integração das nossas entregas em produtos, serviços e malha, que beneficiam nossos parceiros e clientes. Queremos proporcionar aos emissores – seja consolidador, agência corporativa ou de lazer, mais um diferencial para escolher a Gol, Delta e Air France KLM”, explicou o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra.