Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Amazônia Paradise: receptivo terá foco na sustentabilidade e no mercado chinês

Oreni Braga, entre os filhos André e Juliano, sócios da Amazonia Paradise

Oreni Braga, entre os filhos André e Juliano, sócios da Amazônia Paradise

A região Norte do país está prestes a ganhar um novo operador receptivo. A Amazônia Paradise está em fase de estruturação e em breve apresentará uma variedade de produtos e serviços para o mercado. De acordo com o diretor executivo, André Braga, o foco da empresa é o conforto do cliente e para isso está verificando in loco cada fornecedor com objetivo de adequar e qualificar os parceiros. A ideia é oferecer um produto diferenciado no que diz respeito a Amazônia.

“Estamos visitando potenciais fornecedores e vendo o que cada um oferece e o que pode ser melhorado para atender nossos clientes de uma forma bastante exclusiva, qualificada e personalizada”, comentou.

Dentre os produtos da operadora, a oferta será desde ecoturismo até corporativo. Segundo Braga, haverá produtos já formatados em pacotes fechados e outros que poderão ser personalizados de acordo com o perfil e vontade do cliente. “Sem esquecer nunca nossa preocupação com a sustentabilidade do destino. Queremos aliar a qualidade, os serviços e a estrutura respeitando o meio ambiente”, explicou.

Apesar de estar sediada em Manaus, o receptivo deverá atender toda a Amazônia brasileira e suas fronteiras: Venezuela, Colômbia, Guianas e Suriname. “A ideia é criar parcerias com os países vizinhos e desenvolver produtos combinados”, antecipou.

ESTRATÉGIA COMERCIAL

A estratégia da operadora é trabalhar tanto o mercado nacional como o internacional. Para o público doméstico, o foco será, em especial, na pesca esportiva, onde a empresa tem o objetivo de profissionalizar a atividade.
Quanto aos mercados internacionais, o foco serão os países que hoje já são os maiores emissores para a região amazônica: Estados Unidos e Alemanha. Quanto a promoção, a ideia é participar de feiras internacionais para apresentar produtos e captar clientes.

Além desses, a China também está no radar da empresa. “Morei na China por oito meses e devido aos contatos que fiz, acredito que podemos desenvolver um grande mercado. Além disso, a Amazônia é um atrativo que encanta os chineses”, finalizou.

Contatos: [email protected] e [email protected] e (92) 98159-4638.

Receba nossas newsletters