Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

American Travel anuncia novo gerente comercial

Marcos Rentes

Marcos Rentes

A American Travel anunciou no mês de abril a contratação de um novo gerente comercial para a operadora. Marcos Rentes, que atua no turismo desde 1991, possui uma vasta experiência no mercado. Desde que entrou no turismo dezoito anos foram dedicados ao mercado de operadoras, tendo grande parte de sua carreira formada na CVC, empresa a qual dedicou-se por treze anos.

Marcos é formado em Marketing e chega na American Travel para a Gerência Comercial da Matriz e Filiais. Atualmente a American Travel possui sua Matriz localizada na cidade de Campinas (SP) e filiais nas cidades de Ribeirão Preto, São Paulo, Santo André,em São Paulo e Itajaí (SC), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).

“Após alguns anos, estar de volta neste mercado com um potencial tão grande é desafiador. Estar na área comercial e de vendas é o que mais gosto e estar na Gerência a nível nacional de uma grande Operadora como a American Travel será um desafio incrível que estou apto a desenvolver. Temos um trabalho longo e árduo pela frente para mantermos o crescimento dos últimos anos”, comentou Marcos Rentes.

A apresentação oficial de Marcos ao mercado ocorrerá na Aviesp Expo 2018, que ocorrerá na cidade de Campinas (SP) durante os dias 12 e 13 de abril.

Receba nossas newsletters