Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Brasil é destaque em encontro Latino Americano da TBO Holidays

Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas da TBO

Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas da TBO

A TBO Holidays realizou nesta semana um encontro envolvendo representantes de seus escritórios no Brasil, México, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. O objetivo foi debater estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento do Grupo nesta região do globo. O encontro foi promovido por Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas, que tem a missão de ampliar a atuação da multinacional em todo o continente.

“Foram dois dias intensos, onde pudemos discutir vários aspectos para o crescimento da TBO regionalmente, debater novas estratégias comerciais e, claro, reunir todo o time pela primeira vez, o que foi muito importante”, afirmou Ana. “Estamos contentes com o desempenho da companhia em todo o continente americano, em especial no Brasil, porque em quase dois anos de operações conquistamos um crescimento contínuo e de quase 80% de um ano para outro”, complementou.

Recentemente, a filial brasileira já havia divulgado um crescimento de 30% nesse primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. O resultado se deve principalmente aos investimentos feitos para aumentar sua presença no país, como a abertura de novos escritórios e a ampliação da rede de contatos com agências de turismo.

“O nosso crescimento é resultado desses investimentos, mas também do esforço de uma excelente equipe de colaboradores focados no atendimento e suporte aos nossos principais parceiros, que são os agentes de viagens”, garante Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. “Não à toa, aumentamos em 52% o número de acessos ao portal e em 34% a quantidade de agências que trabalham conosco”, completa.

Receba nossas newsletters