Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção Aviesp tem início em Campinas com mais de 70 agentes; fotos

Fernando Santos, presidente da Aviesp

Fernando Santos, presidente da Aviesp

CAMPINAS – Diretores e associados da Associação das Agências de Viagens Independentes do Estado de São Paulo (Aviesp) estão reunidos em Campinas até a próxima segunda-feira (27) para a terceira convenção da entidade. Na programação, palestras, cases de sucesso, a votação de alterações no estatuto da associação e apresentações dos patrocinadores. Cerca de 70 profissionais participam do evento, que acontece no Royal Palm.

“Preparamos a programação com muito carinho, focados nos agentes de viagens. A ideia é que quem veio até aqui saia melhor do que chegou”, afirmou o presidente da Aviesp, Fernando Santos. A programação teve início na noite deste domingo (26) com uma apresentação da diretora de Bedsonline (patrocinadora do evento), Juliana Luengo, e com a palestra “Como se tornar único fugindo da mesmice”, com Dennis Penna.

Já nesta segunda-feira (27), a primeira parte dos trabalhos será voltada para a assembleia da entidade. Em pauta algumas alterações no estatuto, entre elas a criação do Conselho de Ética, Conciliação e Arbitragem, redução de mandatos eletivos para dois anos (hoje são três anos). Também será vota a modernização do processo eleitoral da entidade, com possibilidade de votação eletrônica.

No segundo dia, os participantes assistirão palestras de Cassio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro, com o tema “Os novos desafios do agente de viagens”. Também se apresentarão Danilo Barbizan, da Delta, com o tema “Aviação e o Agente de Viagens; como podemos, juntos, maximizar nossos resultados”, e Lucio Oliveira, com a palestra “Empreendedor de resultado”.

As outras palestras são “O turismo na era digital”, com Beto Marques; “Seguro de responsabilidade civil, como utilizar?”, com, Rafael Turra; e “Em Tempos de crise, Diferencie-se”, com Cristiano Lopes.

FOTOS: Eric Ribeiro

Veja abaixo as fotos da abertura:

Receba nossas newsletters