Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

CVC e Emirates firmam parceria para atrair brasileiros para Dubai

Stephane Perard, diretor Geral da Emirates para o Brasil, entre Fabio Mader, Valter Patriani e Emerson Belan, da CVC

Stephane Perard, diretor Geral da Emirates para o Brasil, entre Fabio Mader, Valter Patriani e Emerson Belan, da CVC

CVC e Emirates anunciaram nesta quarta-feira (01/11) uma parceria que prevê a criação de um hub de atendimento em português em Dubai e tarifas especiais e novas rotas de viagens partindo do Brasil. O objetivo é atrair mais viajantes brasileiros na cidade dos Emirados Árabes, fornecendo assistência e acompanhamento de passeios totalmente em português. Os pacotes para o destino já estão sendo comercializados pela operadora.

De acordo com a CVC, a procura pelo destino vem crescendo, com um incremento de 43% no comparativo de 2017 com 2016. Atualmente, a empresa comercializa 20 mil pacotes para a Ásia, a expectativa é de que nos próximos 5 anos, este número chegue a 80 mil, com cerca de 30% deste montante com destino a Dubai. A parceria visa, também, tornar o destino um hub para viagens a outros destinos da região e pacotes combinados com lugares na África e Oceania.

“Dubai é nossa porta de entrada para o mercado asiático, que será o novo foco das viagens dos brasileiros. Vamos procurar vender China, Japão, Tailândia, entre outros, como vendemos Serra Gaúcha, sempre tendo a cidade como ponto de partida e principal entrada dos visitantes”, afirmou o VP de produtos, vendas e marketing da CVC, Valter Patriani.

O evento de anúncio, em São Paulo, reuniu o cônsul-geral dos EAU, Ibrahim Sallem, o representante da Emirates, Stephane Perard, Valter Patriani, da CVC, e a equipe da embaixada do país do Oriente Médio no Brasil

O evento de anúncio, em São Paulo, reuniu o cônsul-geral dos EAU, Ibrahim Sallem, o representante da Emirates, Stephane Perard, Valter Patriani, da CVC, e a equipe da embaixada do país do Oriente Médio no Brasil

Este aumento também é acusado pela companhia aérea. Desde março deste ano, a Emirates incrementou a sua oferta de assentos entre São Paulo e Dubai com a inclusão do Airbus A380, que tem capacidade total para 491 passageiros. A companhia também voa para Dubai a partir do Rio de Janeiro, com o Boeing 777, que transporta 354 passageiros.

“A parceria entre a CVC e a Emirates será mais uma história de sucesso entre os dois países, pelas duas serem líderes em seus segmentos. Os turistas podem ter a certeza que terão o padrão mais alto de qualidade durante suas viagens para Dubai”, comemorou o cônsul-geral dos Emirados Árabes no Brasil, Ibrahim Sallem Al-Alawi.

CONVENÇÃO
Também faz parte da parceria a realização da 1ª Convenção Internacional da CVC, que será realizada em Dubai nos dias 2 e 3 de março de 2018. O presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco, explicou que a proposta da Emirates para levar a convenção para a região está em linha com o atual momento da empresa, que vem consolidando o setor de viagens no Brasil por meio de aquisições e da ampliação da sua linha de produtos.

“O Grupo CVC deu um salto evolutivo nos últimos anos e aproveitaremos a ocasião para nos apresentarmos a investidores asiáticos”, destacou Falco. A convenção irá reunir cerca de 1,5 mil líderes e gerentes de Vendas da operadora em Dubai.

“Queremos levar cerca de 1,6 mil colaboradores da CVC não apenas pela conferência de vendas, mas também para aproveitarmos e capacitar todos eles sobre o destino, para que então possam saber vender Dubai, exaltando toda sua diversidade”, salientou o diretor de produtos internacionais da CVC, Fabio Mader.

Receba nossas newsletters