Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Diretora da Airmet deseja dobrar número de filiados; veja fotos

Thaís Aquino, da Airmet

Thaís Aquino, da Airmet

Com um total de 100 agentes filiados, a Airmet – central de negócios para agências de viagens que visa conseguir aos melhores acordos e parcerias entre agentes e fornecedores – espera fechar o ano com 150 agentes parceiros. Para a diretora Comercial da Airmet, Thaís de Aquino, que assumiu o cargo em maio deste ano, a meta é um pouco mais alta.

“Tenho uma meta pessoal de dobrar esse número”, explica. A empresa já atuou no Brasil entre 2009 e 2014, quando por falta de um diretor deixou de executar suas atividades aqui. De volta à ativa, a empresa está realizando diversos encontros de negócios com os agentes e fornecedores do setor a fim de fechar novas parcerias e conseguir mais filiados.

A Airmet, que conta com 21 fornecedores nacionais e mais cinco internacionais, é uma empresa desenvolvida para ajudar, principalmente, as agências de pequeno e médio porte. A ideia é juntar as agências em um grupo a fim de que elas tenham força de negociação para conseguir acordar melhores condições de comissionamento e vantagens para a agência e passageiros.

Para entender mais sobre como funciona a Airmet, clique aqui.

Veja as fotos do evento de capacitação da Airmet que aconteceu no Ibis Expo Barra Funda nesta sexta-feira 11/08, em São Paulo:

Receba nossas newsletters