Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour prepara lideranças com treinamento sobre autoconhecimento

Estratégia torna os colaboradores mais preparados para os desafios do negócio

Estratégia torna os colaboradores mais preparados para os desafios do negócio

O Grupo Flytour, em parceria com o Instituto I9C, está oferecendo cursos, treinamentos, palestras e workshops para seus colaboradores, com foco em desenvolvimento humano, profissional e maior qualidade de vida.

Cerca de 30 líderes da Flytour Gapnet fizeram parte de um treinamento sobre autoconhecimento, percepção do mundo, atitudes e valores, crenças e experiências de vida. O objetivo é mostrar aos colaboradores como utilizar sua experiência para crescer no ambiente pessoal e profissional.

Para os colaboradores, a atitude da empresa traz benefícios tanto interna quanto externamente. “Esses três dias me fizeram refletir o verdadeiro sentido de ser um Líder Inspirador. Como coisas simples podem fazer uma grande diferença e o quanto minhas atitudes influenciam decisões e resultados”, comentou Marcela Braga, gerente regional da Flytour Gapnet.

Por ano, o Grupo Flytour capacita, em média, 20 mil pessoas, entre colaboradores internos e externos. A expectativa da companhia é dar continuidade ao programa em 2018 para que ele atinja todas as lideranças.

Receba nossas newsletters