Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

GTM 2018 ignora crise e destaca crescimento nos negócios em solenidade de abertura; veja fotos

Margaret Grantham com os operadores do Brasil

Margaret Grantham com os operadores do Brasil

DRESDEN – Ao contrário de muitos mercados afetados pela crise econômica, a edição da GTM – Germany Travel Mart mantem o tom de otimismo nos negócios. Na solenidade de abertura da edição, que volta a cidade de Dresden após 20 anos, e foi realizada no Palácio da Cultura da cidade. Em seu pronunciamento, a presidente mundial da DZT, Petra Hedorfer foi enfática em seu pronunciamento.

“Crescemos, continuamos a crescer, a cada edição, graças aos bons negócios e esse ano não será diferente. É um evento altamente profissional e numa cidade que recebe com grande hospitalidade e tem muito a mostrar”, assegurou ela, após agradecer por diversas vezes aos operadores de 31 países convidados, bem como ao turismo de Dresden.

A história e a cultura da cidade foram destaque nos pronunciamentos das autoridades locais bem como o fato da Alemanha ter fechado o ano de 2017 com o recorde de 84 milhões de pernoites com o turismo internacional. Nesta segunda feira, 7, haverá uma entrevista coletiva com a participação de mais de 400 jornalistas de diversos países destacando a edição deste ano e os números do turismo alemão.

A expectativa é de que essa edição reúna pelo menos 600 participantes, entre buyers e suplyiers em rodadas de negócios previamente agendadas.Durante esse domingo operadores e jornalistas realizaram tours pela cidade e redondezas para conhecer os atrativos da capital da Saxônia.

Confira aqui fotos da solenidade de abertura

GALERIA

O M&E viaja com cobertura GTA

 

Receba nossas newsletters