Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Los Angeles é a nova cidade no portfólio global da Big Bus Tours

Os passeios turísticos passarão por regiões icônicas da cidade

Os passeios turísticos vão visitar regiões icônicas da cidade

A Big Bus Tours anunciou roteiros turísticos para Los Angeles, em uma experiência inédita. Serão três passeios realizados com guias ao vivo, com foco nos lugares mais famosos da cidade, como Hollywood, Downtown, Oceanside de Veneza e Santa Monica.

“Los Angeles é uma cidade em constante evolução que oferece aos visitantes atrações e experiências que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar. Não importa se você está vindo pela primeira vez ou pela centésima, há sempre algo novo para experimentar, então estamos muito felizes que o Big Bus Tours comece a oferecer passeios em LA e que os visitantes tenham outra ótima opção sobre como explorar nossa cidade dinâmica”, destacou Kathryn Smits, vice-presidente de Turismo Internacional do Conselho de Turismo e Convenções de Los Angeles.

A Big Bus Tours também lançou o Portal de Suporte, que fornecerá aos parceiros comerciais os produtos mais recentes da empresa, como informações sobre rotas, ingressos, mapas, marcas, biblioteca de imagens e vídeos.

Receba nossas newsletters