Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age quer elevar market share do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

New Age leva 20 agências para conhecerem a estrutura do Bourbon Atibaia

New Age leva 20 agências para conhecerem a estrutura do Bourbon Atibaia

Em mais uma ação, a New Age leva 20 agências de viagem para conhecerem e desfrutarem da estrutura do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. O produto nacional já faz parte há mais de dois anos do portifólio da New Age e já atingiu a marca de 8% de share na empresa. A expectativa é elevar a 15% até o final de 2018.

Durante o dia, no último sábado, entre outras atividades, a operadora deu um seminário promovendo os roteiros da linha de produtos Brasil Autêntico, além da ferramenta de reservas online, o RESERVAQUI, e reforçou a campanha de vendas New Age Club, onde o agente é bonificado com 1% do valor de suas vendas.

Receba nossas newsletters