Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolineas Argentinas implementa ferramenta de tripulação da Sita

A ferramenta pode ser acessada através de tablets e smartphones (Foto: Divulgação)

A ferramenta pode ser acessada através de tablets e smartphones (Foto: Divulgação)

A Aerolineas Argentinas se tornou a primeira companhia aérea da América Latina a adotar a solução CrewTab, da SitaOnAir, que transforma digitalmente as atividades de pré, durante e pós-voo para o grupo de cabine, atividades e fluxos de trabalho, permitindo aos membros da tripulação acessar de forma abrangent, os principais detalhes do perfil do passageiro, desde pedidos especiais de refeição, até voos de conexão.

Ao substituir os procedimentos em papel pelo painel de controle interativo da CrewTab, as equipes internacionais da Aerolineas também podem acessar e atualizar os processos e informações integrados da linha aérea. Além disso, a ferramenta atua como uma plataforma que permite que os comissários de bordo e a equipe de cabine agilizem os processos de consulta, documentação e relatórios.

“A CrewTab oferece informações em tempo real para nossas equipes de cabine, nos capacitando para avançar na preparação pré-voo, operações a bordo e relatórios de discussão pós-voo. Com esta informação valiosa e conectada, nossas tripulações de cabine podem atuar no mais alto nível para atender as expectativas dos nossos passageiros”, afirmou o gerente do aeroporto da Aerolineas, Ricardo Lehmacher.

Receba nossas newsletters