Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines Cargo é eleita a empresa de cargas de 2016

unnamed

American ganha pelo 9º ano consecutivo

Nem só de passageiros vive a indústria de aviação comercial. A American Airlines Cargo foi eleita em 2016 a empresa de cargas do ano, pelo segundo ano seguido, e a melhor companhia de cargas das Américas, pelo 9º ano consecutivo. O prêmio Cargo Airline of the Year foi decidido pelo voto de mais de 18 mil profissionais do setor.

Jim Butler, presidente da American Airlines Cargo, recebeu o prêmio em Londres, durante um evento de gala, no Lancaster London Hotel, no dia 23 de abril. Com a presença de mais de 450 profissionais da indústria, incluindo funcionários da sede da American na Europa, o evento é considerado um dos mais prestigiados do setor.

“Gostaria de agradecer aos nossos clientes e parceiros que votam e há anos nos oferecem um suporte consistente”, diz Butler. “Este prêmio é um verdadeiro reconhecimento para nossos colegas que entregam eficiência e um produto impecável em escala global. Estou orgulhoso de tudo o que já conseguimos até agora, mas também ansioso para outro ano de crescimento e sucesso conjunto”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters