Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Após críticas, American admite procurar novo fornecedor para seus uniformes

2-More-than-70000-American-Airlines-workers-to-debut-new-uniforms

Comissários alegam alergias ao vestir novos uniformes

Logo após alegarem alergias e mal estar, e ameaçarem colocar a American Airlines na justiça, os comissários de bordo parecem que terão uma solução para os uniformes que foram apresentados em 2016. Como você viu aqui no M&E, a American inovou ao lançar, em setembro, novos uniformes para todos os 70.000 membros da tripulação. No começo, com design moderno e arrojado, o uniforme foi alvo somente de elogios. No entanto, logo depois, a maior companhia aérea do planeta passou a receber um feedback nada agradável dos seus próprios funcionarios.

Nesta semana, a American Airlines bateu o martelo e afirmou que vai procurar um novo fornecedor para seus uniformes. Em carta divulgada aos funcionários, a companhia afirmou que diversos testes foram conduzidos e que os uniformes eram seguros. No entanto, diversos profissionais decidiram retirar seus uniformes antigos do armário. “Apesar destes esforços, está claro que precisamos de uma solução a longo prazo porque o sistema atual simplesmente não funcionou. Hoje temos membros vestindo diferentes uniformes e isto é insustentável”, disse.

Em abril, a American já estava sendo pressionada com relação as milhares de reclamações feitas pelos seus comissários. Dos cerca de 70.000 funcionários da empresa que receberam o novo outfit, cerca de 500 já tinham iniciado uma série de reclamações formais 15 dias depois do lançamento oficial. Até esta semana, já eram mais de 3.500 comissários insatisfeitos com o novo uniforme.

Receba nossas newsletters