Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Após Fortaleza, Copa anuncia também voos para Salvador

Voo para Salvador será operado duas vezes por semana

Voo para Salvador será operado duas vezes por semana

A Copa Airlines está reforçando a sua presença no Nordeste. Após o anúncio de um voo direto para a capital cearense, a companhia confirmou que terá duas frequências semanais entre Salvador e a Cidade do Panamá. O voo também terá inicio em julho de 2018. De acordo com a companhia, a escolha foi feita depois de uma vasta pesquisa de mercado, e segue em linha com o crescimento e investimento da Copa que, além das duas cidades no Brasil, iniciou operações em Mendoza, na Argentina, e Denver, nos Estados Unidos, em novembro e em dezembro de 2017, respectivamente, e iniciará operações para Barbados, no Caribe, em julho de 2018.

Estes dois novos destinos no Brasil consolidam o crescimento da Copa em 2017. Foram 13,5 milhões de passageiros transportados, 7,1% a mais que em 2016, com projeção de atender 14,4 milhões de passageiros no ano de 2018.

“É com muita alegria que anunciamos Salvador e Fortaleza como novos destinos Copa. Com isso, passamos a operar em 9 cidades do Brasil, e ampliamos nossa capilaridade no Nordeste, onde já operamos um voo no Recife, com duas frequências semanais”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil. “Ainda, vamos conectar a região nordeste do Brasil a 78 destinos em 32 países nas Américas, reforçando ainda mais nossa conectividade aérea por meio do Centro de Conexões das Américas, no Panamá. Esse anúncio reforça o comprometimento da empresa com o Brasil, ao investir em mais destinos no País e em mais frequências, e o coloca como uma das prioridades para 2018”, completa Emerson.

O voo de Salvador sairá às quartas e sábados às 1h45, e chegará ao Panamá às 6h39 sob o código CM 475. O voo entre Panamá e Salvador operará com o número CM 474 terças e sextas às 15h24 e chegará às 00h30 em Salvador (horários locais). O avião escolhido para operar as rotas é o Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 na cabine principal. A rota entre Panamá e Fortaleza terá seu início em 18 de julho de 2018 e entre Panamá e Salvador, em 24 de julho de 2018.

Receba nossas newsletters