Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul amplia voos na Bahia

Reunião da Azul com a Secretaria de Turismo da Bahia

Reunião da Azul com a Secretaria de Turismo da Bahia

A Azul Linhas Aéreas deve iniciar novos voos para Vitória da Conquista e para Guanambi, no sudoeste baiano, ainda no segundo semestre deste ano. O presidente da companhia aérea, John Rodgerson, comemora os voos. “Estamos voando para dez cidades regionais, e viemos conversar porque queremos atender ainda mais cidades na Bahia. Em Vitória da Conquista, a ideia é colocar um jato, com muito mais passageiros, para movimentar muito mais gente”.

O marketing dos destinos baianos também ganha reforço da empresa. O diretor de Expansão e Relações Institucionais da empresa, Ronaldo Veras, informou que a Azul vai plotar um avião com os motivos da Bahia.

Essas ações fazem parte de uma parceria entre a companhia e o destino. O secretário estadual do Turismo, José Alves, disse ainda que a meta é ampliar a malha dentro do Estado. “O nosso planejamento é fazer a interiorização, já que quem mais visita a Bahia são os próprios baianos. E a logística com os voos vai facilitar muito esse trânsito. Quem viaja por outros estados ou do exterior, também pode fazer conexões para conhecer o interior da Bahia. A reunião foi muito positiva, a Azul é uma parceira muito forte”.

Receba nossas newsletters