Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

PE ganha três novos voos internacionais da Azul nesta quinta-feira (05), diz Carreras

Untitled

Felipe Carreras, secretário de Turismo de PE

O hub da Azul em Pernambuco está prestes a completar um ano de sucesso. Atualmente, o estado conta com 12 destinos internacionais operados por diferentes companhias, mas este número vai mudar em breve justamente por conta deste marco histórico para Azul e PE. De acordo com o secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, o número de destinos internacionais pulará dos 12 atuais para 15 voos por conta justamente deste aniversário.

O executivo participou do seminário “Desafios da Aviação” proposto pela Cetur em parceria com a Abear, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), em Brasília-DF, e confirmou: Pernambuco ganhará mais três voos internacionais operados pela Azul. “Amanhã (05) teremos um grande evento celebrando um ano do hub da Azul, que contará com a participação do prefeito e do governador, e vamos anunciar de uma só vez mais tres destinos internacionais. Com isso, passaremos de 12 para 15 destinos estrangeiros operados a partir de Recife”.

Felipe Carreras lembrou o caminho que foi ladrilhado por sua gestão nesta captação de voos. “Tínhamos quatro destinos no exterior até 2016: Lisboa, Panamá, Frankfurt e Miami. E hoje PE já conta com 12 operações porque apostamos fortememente na aviação comercial. Não é possível pensar no desenvolvimento de um destino sem a indústria de aviação comercial com forte presença. Por conta disso, fomos em busca da conectividade aérea”.

Receba nossas newsletters