Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos / Fotos

Azul comemora dez anos de operações durante o Encontro Ancoradouro; fotos

Azul comemora seus 10 anos no Encontro Ancoradouro

Azul comemora seus 10 anos no Encontro Ancoradouro

A primeira reunião no da Azul Linhas Aéreas com uma agência de viagens no Brasil foi com a Ancoradouro. Ao lado diretor Comercial, Antonio Américo, o fundador David Neeleman se reuniu – há pouco mais de dez anos, com Juarez Cintra Filho, para discutir a viabilidade do projeto de uma nova companhia aérea. A história foi lembrada pelo vice-presidente de Receitas da empresa, Abhi Shah, durante o 27º Encontro Ancoradouro.

A Azul – junto com as suas parceiras TAP e United – patrocinou o primeiro jantar do evento e também foi homenageada pela Ancoradouro pelos seus dez anos, que serão completados em 2018. “Passados dez anos daquela reunião, temos orgulho de dizer que já contamos com 200 voos por dia em Campinas. E só chegamos aqui com o apoio dos agentes de viagens e dos nossos parceiros”, afirmou Shah.

O executivo afirmou ainda que este é um ano muito especial para a Azul. Não apenas pelos dez anos, mas também pelos resultados obtidos. Segundo ele, a companhia transportará neste ano 25 milhões de passageiros. “Estamos ampliando nossa oferta com o voo para Paris, cujas vendas começam nesta segunda-feira (07)”, disse. “Nos próximos dois ou três anos, teremos 25 novas bases. Chegamos aos dez anos, mas acredito que o melhor ainda está por vir para a Azul”, complementou.

FOTOS: Eric Ribeiro

Veja as fotos do jantar:

Receba nossas newsletters