Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá voos de Navegantes e Cabo Frio para Buenos Aires no próximo verão

AZUL

A Azul amplia suas rotas para a Argentina no verão 2017/2018

A Azul pretende ampliar suas operações internacionais na Argentina, com a oferta de duas novas rotas para Buenos Aires, que serão operadas durante a alta temporada de verão 2017/2018, a partir de dezembro deste ano. A companhia vai ter voos diários entre Navegantes (SC) e Buenos Aires (Ezeiza) e voos semanais, aos sábados, de Cabo Frio (RJ) para capital argentina no verão, atendendo à demanda internacional para o litoral catarinense e Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, destinos tradicionalmente procurados pelos argentinos. As operações, quando aprovadas pelas autoridades brasileira e argentina, serão realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros.

O maior foco das duas rotas é permitir um fluxo rápido de argentinos para os destinos brasileiros, como por exemplo, Balneário Camboriú e Búzios. As ligações também permitirão que Clientes das regiões Sul e Sudeste cheguem a Buenos Aires com mais conforto e rapidez, por meio da conectividade em Navegantes. Atualmente, a Azul opera voos diários e regulares apenas de Belo Horizonte para Buenos Aires.

“Queremos ampliar cada vez mais nossa presença na Argentina, oferecendo opções mais rápidas para nossos vizinhos portenhos chegarem aos seus destinos preferidos no Brasil. O contrário também acontecerá, já que os brasileiros gostam muito de viajar para Buenos Aires. São novos mercados para explorar e os benefícios vão englobar a todos, trazendo mais conforto e conectividade nas viagens entre os países”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

Receba nossas newsletters