Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Clube Azul celebra aniversário com festa e promoções

Check in da Azul vai distribuir protetores solares

Para celebrar o aniversário de um ano do Clube TudoAzul, os clientes que aderirem ao programa até o final de janeiro ganharão até quatro vezes mais pontos no pagamento da primeira mensalidade.

Com a promoção, os clientes do Clube 1.000, que garante 1.000 pontos no TudoAzul a cada mensalidade, ganharão, no primeiro pagamento, 4.000 pontos. Já quem aderir ao Clube 3.000, receberá duas vezes mais pontos, chegando a 6.000 pontos. A mesma regra vale para os planos Clube 5.000 (10.000 pontos na primeira mensalidade) e Clube 10.000 (20.000 pontos na primeira mensalidade).

O Clube TudoAzul deverá anunciar benefícios com diversos parceiros do TudoAzul para o mês de aniversário, como upgrade de categoria no aluguel de carros, acúmulo de pontos diferenciado em hotéis, e outras iniciativas. Para acompanhar as novidades, acesse https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/clube

Festa em Viracopos – O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, será palco de uma celebração, nesta segunda-feira (16/01), que surpreenderá os clientes que fazem parte do Clube TudoAzul com presentes que tenham a ver com a sua viagem ou o seu perfil. Além disso, no saguão do terminal, a Azul terá bolo, pipoca e balões para lembrar a data, com presença de executivos da companhia.

Receba nossas newsletters