Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta Air Lines lança novo uniforme para os seus 60.000 funcionários

30100992190_4eab39a7f8_k

Funcionários estarão uniformizados até 2018

Os cerca de 60.000 funcionários que trabalham na Delta Air Lines ganharão novos e clássicos uniformes até o primeiro trimestre de 2018. Todos os agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, comissários de bordo, agentes de rampa e técnicos passarão a utilizar o modelo que tem uma linha contemporânea que mescla cores ousadas e estilos clássicos, além de prestar homenagem à tradição e ao design das décadas passadas.

“Os melhores funcionários do mundo merecem os melhores uniformes. Esta nova coleção é influenciada pelo estilo clássico, mas ainda assim é moderna”, disse Ed Bastian, CEO da Delta. “Trabalhamos em estreita colaboração com nossos funcionários para criar peças sofisticadas que refletem a essência consciente e inovadora da Delta.”

30281536672_a05ebfb930_k

Novo look chega para todas as áreas de atuação da Delta

De dezembro deste ano ao início de 2017, uma equipe dedicada de 1.000 funcionários irá testar os uniformes. Após o teste, ajustes e retoques serão realizados com base em seus feedbacks antes que as peças finais sejam confeccionadas para os funcionários da Delta em todo o mundo no primeiro trimestre de 2018.

A Delta atualizou sua coleção de uniformes pela última vez para os funcionários da linha de frente, incluindo comissários de bordo e agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, em 2006, com designs de Richard Tyler. A última atualização da companhia aérea para funcionários de solo, incluindo o pessoal de operações técnicas e agentes de rampa, foi realizada no ano 2000.

Receba nossas newsletters