Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates anuncia voos para Santiago via São Paulo

Passageiros da América Latina poderão viajar de uma cidade a outra com a Emirates

Passageiros da América Latina poderão viajar de uma cidade a outra com a Emirates

A Emirates comunicou nesta quarta-feira (31) que passará a realizar um novo serviço entre Dubai e Santiago, com escala em São Paulo, por cinco vezes por semana. As operações têm início a partir do dia 05 de julho deste ano. A investida parece ser uma resposta direta aos planos adiados da Qatar Airways de lançar voos para o Rio de Janeiro e Santiago do Chile, que acabou ficando para o fim deste ano.

Com o novo itinerário, a Emirates passará a voar mais cinco vezes para São Paulo, complementando a rota diária do A380 entre a capital e Dubai. A viagem até Santiago será ligada por essa escala, fazendo com que clientes da América do Sul possam usufruir do conforto oferecido pela Emirates.

“O início de nossas operações para o Chile sublinha nosso compromisso com a América do Sul com nosso quarto destino no continente e outros cinco voos para São Paulo. O Chile é um destino muito popular para os viajantes brasileiros e estamos muito satisfeitos por poder oferecer nossos serviços e produtos de classe mundial nesta rota”, afirmou Hubert Frach, vice-presidente sênior divisional de Operações Comerciais Oeste da Emirates.

Frach também comentou sobre a frequência de voos da Emirates realizados em São Paulo nos últimos dez anos. “Em março de 2017, atualizamos nosso serviço para São Paulo com um Airbus A380. Com este novo serviço, agora teremos 12 voos por semana para São Paulo e mais de 300 assentos adicionais por dia em cada direção”, acrescentou.

O voo EK263 sairá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, horário local, chegando a São Paulo por volta das 17h. Às 18h30, segue com destino a Santiago, com expectativa de chegada às 21h40. Já a rota de volta será realizada às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, saindo de Santiago 1h10, fazendo escala em São Paulo às 5h55 e partindo novamente para Dubai às 7h45, com previsão de chegada às 5h15.

Receba nossas newsletters