Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian Airlines retoma escala em Tomé em voos com saídas de Guarulhos

"Sahara" taxing via Quebec for take-off, Runway 23, Toronto

Uma escala rápida em Lomé, Togo, voltará a ser feita a partir do dia 21 de maio

Como divulgado com exclusividade pelo M&E nessa segunda-feira (10), a partir do dia 21 de maio, aEthiopian Airlines retomará a escala (sem troca de aeronave) em Lomé, capital do Togo, no trecho Guarulhos-Adis Abeba, em ambos os sentidos. Com a escala em Lomé, através da parceria com a ASKY, os passageiros provenientes do Brasil poderão se conectar rapidamente a destinos de países como Nigéria, Guiné, República do Congo, etc.

“O que estamos fazendo é retomar as paradas em Lome, no Togo, logo tivemos que ajustar nossa rota entre São Paulo (GRU) e Addis Adaba (ADD)”, disse ao M&E o diretor de Vendas para o Brasil, Raphael Lucca. “Esta parada tem como objetivo aproveitar a distribuição de voos ao Oeste Africano, em parceria com a companhia aérea Asky, com hub em Lome. De toda forma, essa novidade não altera em nada as rápidas conexões que oferecemos”.

Vale destacar que, mesmo com a nova escala, os voos da Ethiopian para a Ásia e o Oriente Médio continuarão sendo o percurso mais curto entre o Brasil e países como China, Índia, Tailândia, Líbano e Israel. Também não haverá alteração na aeronave que opera os voos saindo do Brasil, o Boeing 787 – Dreamliner, o mais moderno do mercado. Haverá um pequeno ajuste nos horários de decolagens, para 01h nas terças, quintas e domingos e no pouso dos vôos de volta, para as 17:45 de segunda, quarta e sábado.

Receba nossas newsletters