Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Roadshow

M&E AO VIVO – Parcerias domésticas fazem American manter bons números no mercado de RS

beatriz-amorim-da-american-airlines

Beatriz Amorim, da American Airlines

PORTO ALEGRE, RS – O ano de 2016 foi de ajustes na malha da maior companhia aérea do mundo em relação ao mercado brasileiro. Desde o primeiro trimestre, a região Sul do país, tanto Curitiba, quanto Porto Alegre, deixaram de ter voos regulares e diretos para Miami da American Airlines. Agora, os passageiros precisam optar por conexões no RIOgaleão ou em Guarulhos. Apesar disso, pensa que o mercado deixou de optar pelos voos da norte-americana? Jamais. Isto é o que afirma Beatriz Lopes, executiva responsável pela região Sul do país.

“Como não temos mais o voo que saia de Porto Alegre, passava por Curitiba e seguia direto para Miami, utilizamos agora as pernas domésticas em parceria com a Gol e a Latam Brasil. Isso acontecia antes mesmo da American iniciar operações por aqui, em 2013, quando já tínhamos loja especializada e uma conexão muito forte com o mercado. Apesar dos problemas econômicos brasileiros, continuamos muito bem, vendendo bastante e ajudando o voo GRU-MIA a manter a taxa de ocupação média de 70% para este último bimestre, por exemplo”, disse Beatriz.

Para ela, o Roadshow M&E AO VIVO serve para passar aos profissionais as últimas novidades da companhia, como o investimento pesado de US$ 2 bilhões de dólares em novos equipamentos o que irá, em um futuro próximo, beneficiar o mercado brasileiro. “Queremos ter a frota mais nova do mercado, por isso somente este ano estamos recebendo 60 novas aeronaves. Sem falar na melhoria dos serviços e atendimento da American em solo, com funcionários mais bem treinados e que falem outros idiomas, facilitando assim a vida do passageiro”, finalizou.

Receba nossas newsletters