Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão forma jovens estudantes do projeto socioambiental Conexão Escola

RIOgaleão - Formatura Conexão Escola 2017 (6)

Representantes do RIOgaleão estiveram presentes para parabenizar os estudantes pelo empenho e compromisso no projeto

O RIOgaleão promoveu, na última semana, a formatura de mais de 60 estudantes, divididos em duas turmas, participantes do projeto socioambiental Conexão Escola, idealizado pelo terminal, que desde 2015 capacita crianças em idade escolar de comunidades vizinhas ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. O principal objetivo é fazer com que os participantes se tornem agentes transformadores com o intuito de contribuir com a busca e o zelo por um meio ambiente mais equilibrado, bem como multiplicar o conhecimento social na comunidade.

Representantes do RIOgaleão estiveram presentes para parabenizar os estudantes pelo empenho e compromisso no projeto, como Antonio Pinto, diretor de engenharia e sustentabilidade, e Maurício Felgueiras, gerente de operações de Cargas. No final, os alunos foram agraciados com diplomas e um coquetel como prêmio por todo esforço no último ano.

“Essa já é a terceira edição do projeto Conexão Escola e estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados até aqui, mas ainda temos muito o que fazer. O principal objetivo do aeroporto como instituição é conectar pessoas, oferecer boas experiências e serviços a elas e ser uma ponte para aproximá-las dos seus sonhos e metas. Mas também temos uma obrigação como cidadãos de transformar o ambiente em que vivemos num lugar melhor de se viver. Com o Conexão Escola não é diferente. Almejamos transformar o RIOgaleão em um agente incentivador e transformador de boas práticas socioambientais no seu entorno”, afirmou Antonio Pinto.

Receba nossas newsletters