Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão lança campanha na revista de bordo da American Airlines

INS_AB_e-Visa_anuncio-01

A expectativa é que a campanha atinja mais de 95 milhões de pessoas em seis meses

Com o objetivo de promover o Aeroporto Internacional Tom Jobim como porta de entrada do Brasil, os passageiros domésticos (Estados Unidos) e internacionais da American Airlines já podem conferir a nova campanha do RIOgaleão nas páginas da revista de bordo, nas mídias de entretenimento individual da companhia em suas aeronaves, a partir de agosto, além de um artigo sobre o Rio de Janeiro em outubro deste ano. A expectativa é que a campanha atinja mais de 95 milhões de pessoas em seis meses.

Em parceria com a Embratur, Hotéis Hilton e Iguassu Convention & Visitors Bureau, a concessionária inicia um trabalho de divulgação cuja principal mensagem é a de que visitar o Brasil está mais fácil, rápido e perto. Isso porque cidadãos norte-americanos, bem como canadenses, australianos e japoneses, agora já podem contar com as facilidades do e-visa, nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet. Todas as informações para quem deseja se aplicar ao visto, que pode ser concedido em até cinco dias, são encontradas no site evisa.visitbrasil.com.

Junto à Foz do Iguaçu, no Paraná, o Rio de Janeiro aparece como um dos destinos mais desejados por quem quer conhecer a América Latina. O RIOgaleão recebe atualmente dois voos diários da American Airlines, que chegam ao Rio de Janeiro vindos de Miami e Nova York, nos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters