Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

RN está perto de ganhar três voos semanais da Aerolíneas

Luis Eduardo, prefeito de Maxaranguape, Ruy Gaspar, secretário de Turismo do RN, Antonio Modesto, prefeito de Tibau do Sul, e José Odécio, presidentre da ABIH-RN

Luis Eduardo, prefeito de Maxaranguape, Ruy Gaspar, secretário de Turismo do RN, Antonio Modesto, prefeito de Tibau do Sul, e José Odécio, presidentre da ABIH-RN (Eric Ribeiro/M&E)

BUENOS AIRES – O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, está perto de fechar um voo direto entre Natal e Buenos Aires. Em entrevista ao M&E, Ruy falou que está extremamente otimista e que só faltam alguns detalhes para a viabilização do voo, que será operado pela Aerolíneas. “Haverá um esforço da secretaria, receptivos e hoteleiros para enviamos a carta de intenção. A Aerolíneas estuda a malha com seis meses de antecedêndia, logo este voo vai começar no segundo semestre do ano que vem. Serão três frequências semanais”, disse.

Outras duas grandes novidades, ainda de acordo com Ruy Gaspar, é a segunda frequência da Gol também para Buenos Aires, que estará em vigor entre os meses de janeiro e fevereiro, e um voo operado pela Andes Líneas Aéreas semanal para Córdoba. “Quase 100% de chance deste voo começar já a partir de março. Este ano, quase 50.000 argentinos já foram a Rio Grande do Norte, crescimento que chega perto dos 50% no acumulado de janeiro a outubro”, completou o secretário de Turismo do RN.

Ruy Gaspar veio acompanhado do prefeito de Pipa/Tibau do Sul, Antonio Modesto, e o prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo. Ambos contaram ao M&E as ações e o investimento que vem sendo feito no turismo. Em Pipa, há um grande investimento e parceria muito forte com a secretaria de Turismo. “Nossa presença aqui na FIT mostra que estamos investindo efetivamente no destino. A região de Pipa tem uma importância fenomenal para o estado, por ser um destino já consolidado. Tanto é que ostentamos o segundo maior festival gastronômico do país”, disse.

Já Luis Eduardo, prefeito de Maxaranguape, afirmou que o investimento na divulgação do destino e na infraestrutura da cidade não para. “Iluminação pública, limpeza, segurança, calçamento, mirantes, entre outros pontos da cidades estão recebendo investimento. É bom lembrar que temos a maior barreira de coral do estado (27km) a sete quilômetros da costa, uma das maiores do Brasil. Além disso, temos os melhores ventos do país para a prática de kitesurf, além das falésias, lagoas e dunas fixas e móveis”, disse o prefeito, que ainda mandou um último recado. “Todos os empresários são bem-vindos a cidade com oportunidades para investir”.
!

Receba nossas newsletters