Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap aumenta em 27% a oferta de voos para o Brasil na alta temporada

TAP_Airbus_A330-223_with_portuguese_flag

A Tap terá mais voos nesta próxima temporada

Como já é de praxe, mais uma alta temporada fez a Tap Portugal anunciar um incremento de 12% na oferta de assentos entre Lisboa e o Brasil. Em âmbito global, este número de voos adicionais crescerá 12%. No total, são mais 54 voos adicionais, entre os quais se destaca a operação para o Funchal e Terceira, assim como para Paris, Luxemburgo, Genebra e Zurique. Rio, São Paulo e capitais nordestinas também serão beneficiadas.

Das novidades apresentadas, destaque no mercado doméstico, para o aumento da operação para o Funchal e Ponta Delgada com mais um voo diário de Lisboa para cada um dos destinos. Assim, são agora sete frequências para o Funchal, todos os dias, sendo que para a capital dos Açores a oferta duplica: de um para dois voos.

No continente europeu aumenta a operação de voos de Lisboa para Milão, Zurique e Genebra, de 17 para 20 frequências semanais. Paris também irá ver o número das suas frequências subir de seis para sete. Já Frankfurt, na Alemanha, terá um aumento de sete voos, passando agora a contar com 26. Munique passará de 12 para 20 frequências semanais. Barcelona, com um aumento de seis frequências, terá agora 38 voos semanais.

No Porto, a operação será aumentada com mais dois voos para Zurique e mais quatro para Genebra, passando agora a ter 14 voos directos com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Na rota Porto-Madrid, a TAP vai reforçar a sua oferta com um aumento de um para dois voos diários.
Bissau em Dezembro

Conforme publicado na última edição do Publituris, a cidade Bissau, na Guiné, terá dois voos semanais com partida de Lisboa. Esta operação arranca a 1 de Dezembro. Destaque ainda para Marrocos, onde haverá um reforço acentuado com a duplicação do número de voos para Casablanca – operação bi-diária – bem como um aumento para dez frequências semanais com destino para Marraquexe a partir do dia 1 de Novembro.

Para Dakar, no Senegal, a operação cresce de sete para dez frequências por semana. Em Cabo Verde, as ligações para as ilhas do Sal (oito frequências semanais), Praia (11 voos semanais) e São Vicente (quatro voos por semana) também registam um forte aumento.
Aposta nas Américas

BRASIL – A TAP vai reforçar a sua operação de Lisboa para São Paulo – Guarulhos, passando a contar com 14 frequências semanais saindo de Lisboa, com duas frequências diárias, o que se traduz num crescimento de 27% na oferta de voos e assentos comparativamente ao mesmo período do ano passado. Para os Estados Unidos, mercado onde a companhia aérea registou um forte crescimento, Miami terá um reforço da oferta crescendo de três para sete frequências por semana

Destaque ainda para o reforço de operações para Maputo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador, estes dois últimos com voos diários nesta altura do ano. Já Caracas, serão utilizados dois voos extra: de 15 de Dezembro a 5 de Janeiro, que servem também o Funchal.

Fonte: Publituris

Receba nossas newsletters