Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inova com bloqueios aéreos nacionais; entenda

Ignacio Palacios Hidalgo e Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Revenue, e diretor geral da MSC no Brasil

Ignacio Palacios Hidalgo e Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Revenue, e diretor geral da MSC no Brasil

Após o sucesso de operações internacionais com fretamentos e bloqueios, a MSC Cruzeiros lançará na próxima semana um novo produto. A armadora tem bloqueios aéreos nacionais partindo de cinco capitais para o Rio de Janeiro, que na temporada 2017-2018 terá o MSC Musica fazendo 14 roteiros de sete e oito noites para o Nordeste e para Argentina e Uruguai.

O objetivo, segundo o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, é proporcionar o embarque na Cidade Maravilhosa a cruzeiristas que têm outras cidades como origem. Com isso, segundo ele, o agente de viagens tem tudo empacotado e pode finalizar a venda em apenas um clique. “Assim como quando fizemos o fretamento para Martinica, isso é algo inédito no mercado. Este primeiro lote de bloqueios é com a Gol, mas estamos verificando também outras oportunidades”, contou.

Os voos são das cidades de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. O diretor Comercial e de Revenue, Ignacio Palacios lembrou ainda que além do comissionamento da venda do cruzeiro, o agente de viagens ainda receberá comissão de 5% pelo aéreo.

Receba nossas newsletters