Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Bliss é oficialmente batizado em cerimônia especial nos EUA

Frank Del Rio, CEO da NCL

Frank Del Rio, CEO da NCL

O Norwegian Bliss foi oficialmente batizado em Seattle, nessa quinta-feira (30). O navio começará sua temporada inaugural de verão com cruzeiros para o Alasca, incluindo paradas em Ketchikan, Skagway, Juneau e Victoria, British Columbia a partir de 02 de junho. Ela se juntará ao Norwegian Jewel e Norwegian Pearl como a frota mais jovem a navegar no Alasca. O M&E já embarcou no Bliss e trouxe 100 fotos da nova embarcação.

O Norwegian Bliss foi recebido em sua casa de verão com uma saudação de jatos d’ água do Corpo de Bombeiros de Seattle, enquanto cruzava o porto de Seattle.  “A NCL tem navegado a partir de Seattle há dezoito anos, e o investimento público-privado que possibilitou a ampliação do Terminal de Cruzeiros Bell Street no Pier 66 demonstra o compromisso que temos com a cidade de Seattle ”, disse Frank Del Rio, presidente da NCL Holdings. “Este mês, a Norwegian celebra vinte e quatro anos de cruzeiro ao Alasca e, com o Norwegian Bliss se juntando à nossa frota do Alasca, teremos a maior capacidade de nossa história, oferecendo aos hóspedes mais opções para experimentar a majestade desse destino.”

A cerimônia de batismo ocorreu a bordo do navio, em mais uma novidade da Norwegian. Liderados pelo padrinho Elvis Duran e pela equipe do The Morning Show, quase 2.400 pessoas presenciaram a cerimônia de batismo, transmitida em todo o navio, tornando-se uma experiência interativa para todos a bordo. O evento principal aconteceu no Bliss Theatre.

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/cruzeiros/100-fotos-para-conhecer-o-norwegian-bliss/

Cerimônia de batismo aconteceu no próprio Bliss

Frank Del Rio e Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, receberam parceiros de viagem, investidores e representantes do setor a bordo da Norwegian Bliss e falaram sobre a beleza do navio, a empolgação de sua incrível excursão inaugural, a liderança nas amenidades da indústria e sua gratidão a todos que garantem uma experiência memorável aos hóspedes a bordo do Norwegian Bliss. Depois das bênçãos tradicionais, o padrinho honorário Elvis Duran oficialmente batizou o Norwegian Bliss com a simbólica garrafa quebrando no casco do navio.

O Norwegian Bliss fará cruzeiros de sete dias ao Alasca a partir deS eattle e, em outubro navegará pela costa mexicana, a partir de Los Angeles. Durante a estação de outono /inverno ele estará no Caribe Leste navegandoa partir de Miam e em 2019 navegará de Nova York para as Bahamas e Florida, e  Caribe Sul e Oeste.

Receba nossas newsletters