Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

4 razões para se casar nas Ilhas Maldivas

O destino das Ilhas Maldivas cresce exponencialmente quando o assunto é casamento: cada vez mais, a região isolada e paradisíaca é procurada no que se configurou como Destination Wedding, e apontando uma nova tendência quando o foco é a união de casais. Confira quatro destinos para convencer qualquer um a se casar nas Ilhas Maldivas:

atoll-1854075_1280

 

FACILIDADES

Casar-se nas Maldivas acaba revelando uma série de benefícios, principalmente aos brasileiros. Por exemplo, os nativos do Brasil não precisam de visto para ingressar as ilhas, bastando ter um passaporte válido! Outro benefício do destino é que seu clima é ideal para cerimônias de casamento o ano todo, variando entre os 24ºC e 33ºC.

maldives-1993704_1280

LUXO

Os casamentos nas Maldivas envolvem sempre muito luxo, mesmo que por cima de uma atmosfera mais rústica. Apesar de ser necessário investir algum dinheiro, o destino cria sensações impossíveis de se ter em qualquer outro lugar do mundo – seja pelo altar em águas flutuantes ou pelo cenário leve e quase monocromático.

ship-2083710_1280

INTIMIDADE

O altar disponibilizado pela rede de hotéis Four Seasons Landaa Giraavaru nas Ilhas Maldivas é pequeno e especial: em espaço contido, ele realiza uma cerimônia em espaço aberto mas bem reservado (o alcance é feito via alguma embarcação), comportando 16 convidados. Mesmo para quem escolhe se casar na praia e não nos altares disponíveis, como esse, as cerimônias são feitas de maneira reservada e mobilizam cada metro quadrado envolta do evento.

maldives-2000058_1280

 ALÉM DA CERIMÔNIA

Nas Maldivas, os casais encontram resorts completamente exclusivos, já que existem apenas um por ilha. Por isso, as figuras principais e seus convidados podem aproveitar e relaxar o pré e pós casamento, sem precisar focar tudo em uma tarde ou em uma única noite. Além disso, a região proporciona atividades que podem ser aproveitadas por todos, desde as tranquilas praias e pacotes de spa até os esportes aquáticos radicais, como o surfe, e os mergulhos para conhecer a fauna marinha.

atoll-1854078_1280

Receba nossas newsletters