Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

5 piscinas incríveis pelo mundo

Conheça cinco piscinas incríveis pelo mundo e suas maravilhas:

(clique nas fotos para ampliá-las)

piscina pequimHOTEL TEMPLE HOUSE

Dentro de Temple House, um hotel cinco estrelas em Pequim, essa piscina foi projetada por um arquiteto famoso e tem estilo contemporâneo, com inspirações chinesas.

 

 

 

piscina peruHOTEL SOL Y LUNA

Dentro deste hotel, a grande característica dessa piscina é sua altitude: a 2.600 metros, ela preserva uma bela vista para montanhas do Vale Sagrado no Peru, onde você relaxa tanto com a quietude quanto pela paisagem. A proximidade ao sol também é um fator importante nesta piscina.

 

 

piscinaHOTEL CASA PALOPÓ

Concorrendo pela Travel Agent Magazine como uma das mais belas piscinas do mundo, ela fica exatamente à beira do Lago Atitlán, com uma borda infinita que dá vista para os vulcões da Guatemala.

 

 

 

piscina atacamaHOTEL ALTO ATACAMA

Experimente conhecer uma piscina incrível pelo mundo que fica, nada menos, do que no meio do deserto do Atacama. No Chile, este hotel bem arquitetado junto à piscina se integram à paisagem natural ao seu redor.

 

 

piscina mendozaHOTEL CASA DE UCO

Aqui, a peculiaridade se dá pela localização. A piscina do hotel Casa de Uco em Mendoza foi construída dentro de um lago, com vinhedos compondo a paisagem ao fundo.

Receba nossas newsletters