Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Conheça 6 destinos exóticos nacionais

O buscador de viagens mundial Skyscanner fez uma lista com seis destinos exóticos e muito curiosos para conhecer no Brasil. Amplie suas escolhas de destinos em terras nacionais conferindo a relação:

image016

Crédito: Lincoln Barbosa

Anavilhas (Amazonas)

A enorme área verde de floresta amazônica que divide espaço com os fios de água do Rio Negro formam o arquipélago fluvial de Anavilhas. A área é preservada, mas incentiva o turismo sustentável nela. O destino é ideal para fazer mergulhos e trilhas.

image017

Crédito: Fabrício Coleny

Ilha do Algodoal (Pará)

Uma infraestrutura rústica, com chão batido e mangues que permitem passeios de canoa e passeios ecológicos, essa ilha é requisitada tanto em passeios diurnos quanto em noturnos.

image018

Crédito: Tribuna de Barras

Cânion do rio Poty (Piauí)

Entre Piauí e Ceará, o Cânion proporciona paisagens naturais ainda pouco conhecidas mas encantadoras, com rochas enormes, cavernas e o leito do rio.

image019

Créditos: Getty Image

Monte Roraima (Roraima)

Essa enorme formação rochosa que fica entre Brasil, Guiana e Venezuela é um espaço místico e perfeito para aventureiros que querem fazer trekking (permitido com o auxílio de guias).

image020

Créditos: Karla F. Paiva

Pancas (Espírito Santo)

Paraíso dos aventureiros, essa reserva de formações rochosas permite trilhas, ao redor do Monumento Natural dos Pontões Capixabas. Banhos de cachoeiras e voos livres também são comuns, e a Pedra da Agulha  é imperdível.

image021

Créditos: Luiz Eduardo Schramm

Parque Estadual De Vila Velha (Paraná)

Principal atrativo de Ponta Grossa, esse parque fica na região de Campos Gerais do Paraná e é uma reserva com fauna e flora nativas. São três áreas de visitação, com formações rochosas, crateras com água e sua Lagoa Dourada.

Receba nossas newsletters