Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo da África do Sul realizará primeiro roadshow no Brasil

O South African Tourism, em parceria com a South African Airways (SAA), vai realizar em setembro o primeiro roadshow no Brasil em três cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. O evento já conta com 16 expositores confirmados. São eles Newmark Hotels, Tsogo Sun, Seasons in Africa, More Hotels, The Royal Portfolio, Sun International, Cape Grace, One&Only, City Lodge, Sabi Sabi, Singita, andBeyond, Rovos Rail, Wesgro, An African Anthology, Shamwari Group e Drifters; além de dois escritórios de turismo: Wesgro, que representa a Província de Western Cape, onde está localizada a Cidade do Cabo, e Joburg Tourism, que representa a cidade mais visitada do continente africano, Joanesburgo.

Agências e operadoras brasileiras poderão produtos como hotéis de cidades como Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban, propriedades em algumas das cidadezinhas da Rota Jardim, e também lodges de safári do Parque Nacional Kruger, Parque Nacional de Pilanesberg, e das reservas Madikwe, Phinda, Shamwari, entre outras.

As apresentações serão em formato Speed Marketing Sessions, que visa expor uma grande quantidade de produtos num curto espaço de tempo de maneira eficiente, descontraída e dinâmica. Para participar do evento, agentes e operadoras devem confirmar presença antecipadamente. Informações com gerente de Relações com o Trade da South Africa Tourism, Marcelo Marques pelo e-mail [email protected].

Datas – A primeira cidade a receber o roadshow será o Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro, no Windsor Atlântica Hotel, das 9h Às 14h. Em seguida a comitiva segue para Belo Horizonte no dia 19 de setembro, no Hotel Mercure Lourdes, das 8h30 às 14h. E em São Paulo ocorre no Hotel Tivoli São Paulo, das 8h30 às 14h.

Receba nossas newsletters