Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo de Portugal vai fazer ação promocional durante o Rock in Rio

Após mais de dez estados brasileiros, bonde português chegas a São Paulo.

Após mais de dez estados brasileiros, bonde português chegará ao Rio

O Rock in Rio deste ano terá um toque especial português. O Turismo de Portugal vai levar o bondinho elétrico “Prazeres 28”, um dos grandes ícones culturais de Lisboa, que estará aberto à visitação em um lounge na Cidade do Rock durante todos os dias do festival (15 a 17 e 21 a 24 de setembro). Quem apanhar o bonde poderá participar de diversas atividades para conhecer o país, reconhecido mundialmente como um dos destinos turísticos do momento.

O bondinho realizará, ainda, um verdadeiro passeio por um país moderno e diversificado, mas que mantém as suas raízes. Quem tomar assento vai conhecer um Portugal que também é festa, destacando-se a vasta oferta da programação cultural e musical, incluindo o Rock in Rio Lisboa e a sempre agitada e cosmopolita vida urbana que faz do país uma referência na Europa.

O elétrico faz também uma viagem virtual pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto do “Prazeres 28”, mas vai além e faz conhecer outras localidades e elementos culturais: a decoração inclui referências à Biblioteca de Coimbra, à Casa da Música no Porto, à guitarra portuguesa e à visão de Lisboa sobre o Tejo, além de azulejos tipicamente lusos, sem esquecer dos bons vinhos.

A atração vai incentivar os passageiros de longo curso, em trânsito por Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por Portugal para descobrir e visitar o país, podendo ficar até cinco dias numa destas cidades portuguesas – assim como Açores, Madeira e Algarve – e visitando dois lugares pelo preço de um.

Durante os dias do evento, o “Prazeres 28” vai receber operadores e agências de viagem para promover o Rock in Rio Lisboa, que terá na capital portuguesa a sua oitava edição em 2018. A presença do “Prazeres 28” na Cidade Maravilhosa vem reforçar este intercâmbio cultural entre os dois países.

Receba nossas newsletters