Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Flytour Eventos lidera mercado Mice com mais de 6 mil eventos em 2016

Fabio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos

Fabio Rossi, diretor-executivo da Flytour Eventos

A Flytour Eventos alcançou a liderança do segmento Mice, que reúne eventos de reuniões, incentivos, congressos e exposições, com a realização de 6.525 eventos no ano passado. Em 2016, o crescimento da empresa foi de 34,8% comparado a 2015 e a expectativa para 2017 é que a empresa cresça 20%.

Um dos principais eventos da Flytour Eventos é o Hiper Feirão Flytour, do qual é responsável desde a primeira edição, em 2015. Em 2017 serão duas edições, sendo uma em Santos (22 a 24/09) e outra em Campinas (06 a 08/10). Este ano os eventos terão 250 marcas expositoras, 400 agentes de viagens participantes e mais de 80 mil visitantes.

“No último ano, o perfil dos eventos mudou, as empresas adaptaram os seus encontros, mas não deixaram de realizá-los. Alcançamos esses números expressivos, pois mantivemos a qualidade dos serviços oferecidos, mesmo em momentos de desafios econômicos”, afirmou o diretor executivo da Flytour Eventos, Fábio Rossi.

“É perceptível que as companhias se planejaram melhor para este ano. O ano passado foi o momento de parar para analisar budgets e distribuir melhor as verbas. No nosso segmento, percebemos que os clientes estão mais seletivos, mas que a mensagem precisa ser passada e, em muitos casos, o evento ainda é o melhor caminho para isso”, explicou a gerente comercial da Flytour Eventos, Natalia Kerlakian.

Receba nossas newsletters