Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens capacita agentes de São Paulo, em Bonito (MS)

Daniel Firmino frisou a importância da possibilidade de personalização dos pacotes oferecidos

Daniel Firmino frisou a importância da possibilidade de personalização dos pacotes oferecidos

A Flytour Viagens levou um grupo de agentes de viagens de São Paulo para a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, para capacitar os profissionais sobre as novidades oferecidas pela operadora para o destino e sobre as novas opções de pacotes personalizados de acordo com a expectativa de investimento e experiência do cliente, como para descanso ou para fazer turismo ecológico, podendo acrescentar passeios conforme o tipo de viagem escolhido.

O diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, Daniel Firmino, explicou que cada um dos pacotes ofertados possuem sugestões de hospedagens, passeios e outras comodidades, conforme a opção do cliente. ” Isso é imprescindível para atender as necessidades individuais e respeitar o tipo de viagem que cada pessoa quer fazer. Ir para Bonito não significa obrigatoriamente uma viagem de aventura e é isso que queremos mostrar”, ressaltou.

Ao menos seis roteiros são oferecidos pela Flytour Viagens, sendo que todos incluem transfer, café da manhã, meia pensão ou pensão completa, assistência de guias locais e seguro viagem Assist Card, e já ser reservados para saídas a partir de abril, e para saber mais detalhes basta apenas acessar o site da operadora.

Receba nossas newsletters