Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Nobile fecha 2017 com 50 hotéis e aumento de 64% em receita

De acordo com o próprio CEO Roberto Bertino, este é o melhor ano da história da Nobile

Roberto Bertino, CEO do Grupo Nobile

Roberto Bertino, CEO do Grupo Nobile

Não é só no Rio de Janeiro que o Grupo Nobile continua sua expansão e celebra resultados. Embora tenha ganhado o direito de administrar três hotéis na cidade somente neste ano, em âmbito nacional este número é muito mais expressivo. Foram nada mais nada menos do que 21 conversões somente em 2017, ou seja, 21 unidades hoteleiras em todo o Brasil que passaram a ser administradas pelo Grupo Nobile. De acordo com o CEO Roberto Bertino, em entrevista ao M&E, a rede fecha 2017 e abre 2018 com exatos 50 hotéis em operação.

“Fecharemos 2017 com 48 hotéis, mas já no dia 01 de janeiro de 2018 abrimos mais duas unidades. Então podemos considerar 2017 fechado com 50 hotéis em todo o Brasil e no Paraguai, com um faturamento 64% maior, se comparado a 2016. Sem dúvidas, é o melhor ano da história da Nobile porque chegamos em mercados importantes, como Minas Gerais e Rio de Janeiro, e consolidamos nossa presença em São Paulo, com um novo escritório que trata de todo o desenvolvimento da rede. O crescimento expressivo aconteceu em todo o Sudeste, tanto é que já estamos animados para colher os frutos com a virada da economia”, disse O CEO.

50 HOTÉIS EM 5 ANOS

Hoje são mais de 1.700 quartos no Rio de Janeiro, mais de 1.800 quartos em Sâo Paulo e mais de 1.400 UHs em Minas Gerais. No próximo dia 18 de janeiro, o grupo completa 10 anos de operação no Brasil. E uma nova meta foi lançada pelo próprio CEO, considerada, no mínimo, ousada: abrir mais 50 hotéis nos próximos cinco anos. “Queremos dar uma de Juscelino Kubitscheck”, brincou Roberto, ao lembrar do projeto “50 anos em 5”. “É hora de focar cada vez mais no aumento de receita e na gestão patrimonial, que são hoje nossa grande preocupação”.

Receba nossas newsletters