Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Linx Galeão estreia novo layout após término de retrofitting

Vista do andar superior: novo lobby traz conforto, design e modernidade

Vista do andar superior: novo lobby traz conforto, design e modernidade

O Linx Galeão, hotel de bandeira econômica da rede GJP Hotels & Resorts, anunciou uma nova fase de mudanças após cinco anos de implantação na cidade. A unidade é a primeira da rede construída em áreas de aeroportos. Inaugurado em outubro de 2013, o hotel apresenta hoje diversas novidades após retrofit em áreas comuns, enaltecendo a tendência de design, funcionalidade, conforto e conectividade.

Toda a reformulação foi inspirada no conceito urbano, seguindo a missão corporativa do hotel. O escritório escolheu ainda detalhes e acessórios para oferecer um ambiente mais heterogêneo. O painel de fundo do lobby tem 35m² e conecta a paleta de cores ao principal cartão postal do Rio, o Cristo Redentor.

Além do lobby, as áreas da recepção, restaurante e bar da piscina também foram reformuladas. O objetivo principal do projeto, de acordo com os arquitetos, é garantir a integração total dos ambientes, gerando maior amplitude e fluxos de acesso às diferentes áreas.

O hotel também anunciou o Mercato, espaço de autosserviço que oferece apoio e autonomia aos hóspedes, inspirado no conceito “Grab and Go” ou “Pegue e Leve” dos grandes hotéis smart pelo mundo. Com mais de 100 diferentes itens, o Mercato disponibiliza saladas, pratos prontos congelados, sanduíches naturais, salada de frutas, snacks, sucos naturais e outros alimentos e bebidas.

Receba nossas newsletters