Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ramada abre mais um hotel no Rio de Janeiro

ramada

O novo hotel com a bandeira Ramada já abriu em regime Soft Open

O Rio de Janeiro ganhou, recentemente, mais uma opção de hospedagem diferenciada sob a bandeira Ramada. Integrado ao complexo do Recreio Shopping, e localizado a poucos quilômetros das famosas praias da região – Prainha, Grumari e Pontal, já está funcionando em regime soft opening o Ramada Rio de Janeiro Recreio Shopping, um empreendimento da Vert Hotéis.

Com 192 apartamentos,  o novo empreendimento na categoria quatro estrelas superior tem vocação especial para negócios e eventos. O centro de convenções tem capacidade para até 1.500 pessoas, estruturado com equipamentos de áudio e vídeo que proporcionam uma experiência completa, desde pequenas reuniões a grandes eventos. A área de Alimentos & Bebidas oferece um cardápio versátil e contemporâneo.

Os hóspedes contam com a conveniência das áreas sociais do mall, já que o hotel integra expansão do Recreio Shopping. A Santa Isabel, empreendedora do shopping, investiu cerca de R$ 160 milhões no projeto, que se consolida como polo facilitador de serviços, lazer, gastronomia e compras. Quando completo, o espaço, administrado pela BRMALLS contará com academia, casa de festas, hotel, salas comerciais, supermercado, sete opções gastronômicas, além da praça de alimentação e 27 novas lojas.

Gerente geral do empreendimento, Antonia Melo aposta na completa infraestrutura para eventos do Ramada Recreio Shopping para driblar o cenário de excesso de oferta de leitos na cidade: “Contamos com a força de vendas nacional e internacional da bandeira e iremos trabalhar na captação de eventos para gerar ocupação para o empreendimento”.

Receba nossas newsletters