Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Shift renova frota e prepara aplicativo

Renato Kiste e Alexandre Pinto, sócios da Shift Mobilidade Corporativa

Renato Kiste e Alexandre Pinto, sócios da Shift Mobilidade Corporativa

Tecnologia sempre foi uma das chaves do sucesso da Shift Mobilidade Corporativa. Os sócios Alexandre Pinto e Renato Kiste investem pesado em ferramentas para melhorar a gestão e a experiência dos seus clientes. No mês de setembro, a empresa colocará no mercado um aplicativo que ajudará as empresas a administrarem os seus pedidos e a dar mais segurança aos usuários e motoristas.

“Isso elimina os processos com papel e, com a geolocalização, a empresa saberá da localização do carro, tanto antes da chegada como durante o percurso”, afirmou Alexandre Pinto. “O grande benefício será poder integrar tudo com a ferramenta, além do rastreamento de todo o serviço”, completou Renato Kiste. Inicialmente, o aplicativo será disponibilizado para aparelhos Android. Em uma segunda etapa, os usuários de IOS também poderão baixa-lo.

Alexandre Pinto explicou que outra vantagem é a opção de receber todas as etapas do serviço por meio de mensagens, o que elimina a necessidade de várias ligações. “É um investimento grande e que leva algum tempo para ficar pronto. Nós temos vários projetos e este será o primeiro a ser implementado”, contou o executivo, revelando que a integração do sistema de reservas e a melhoria de processos internos estão na pauta.

Frota – No primeiro semestre deste ano, empresa investiu R$ 3,5 milhões na ampliação de sua frota, apenas na capital paulista. Foram adquiridas cinco vans, três mini-vans, dois micro-ônibus e 21 sedans executivos. “Eles chegam para atender a demanda de São Paulo, que agora conta com 83 carros próprios”, destacou Alexandre. “Com isso, queremos ampliar a qualidade, pois conseguimos prestar mais serviços com carros e motoristas próprios”, complementou Kiste.

Os executivos também falaram sobre a liderança no setor. A Shift é líder de vendas entre as agências Abracorp há três anos. No último semestre, atingiu 21% de market share.

Receba nossas newsletters