Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem

ITA – Agnaldo Abrahão assume como CEO as operações do International Travel Assistance – ITA Seguro Viagem, companhia com presença na Europa e Estados Unidos, além do Brasil.

Atlantica – O Quality Suites Oscar Freire e o Radisson RED Campinas, empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels, anunciaram os nomes dos novos executivos que farão parte de sua equipe de vendas.

Grupo Trend  – O Grupo Trend acaba de anunciar Noah Britto para gerência regional de Vendas para São Paulo, respondendo diretamente para Mario Antonio, diretor de Vendas da companhia.

Air France-KLM –  O grupo Air France KLM tem um novo executivo de vendas. Bruno Melo assume a carteira corporativa das companhias para o estado de São Paulo. Melo fez toda a sua carreira na aviação comercial, tendo iniciado a sua vida profissional como agente de aeroporto da Varig, em 2005.

Windsor Hoteis – Márcia Brown deixa a Gerência de Vendas da Windsor Hoteis de São Paulo. Sra. Márcia Brown, que por um ano respondeu pela Gerência de Vendas de São Paulo.

Royal Palm Hotels & Resorts  – O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresentou suas novas contratações do mês de fevereiro. Anna Paula Cesário, Gabriela Borges Oliveira e Simone Belmonte assumiram seus cargos na área comercial, enquanto Thiago Maya reforçou a equipe de Marketing.

Kerzner International Holdings – A Kerzner International Holdings, proprietária da rede de ultra luxo One&Only Resorts e do icônico Atlantis Resort and Residences, anunciou a nomeação de Michael P. Wale como seu novo Chief Executive Officer (CEO).

Stella Barros Turismo – A Stella Barros Turismo anunciou Marcelo Barone como novo executivo da agência, que terá o desafio de expandir a marca no Brasil e ampliar o número de lojas licenciadas. Barone é graduado em hotelaria pela Faculdade Ibero-Americana e pós-graduado em marketing pela Universidade de Barcelona.

Receba nossas newsletters