Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Porto Seguro Praia Resort tem 100% de ocupação em julho

O diretor geral do PSP Resort, Guto de Paula; com a gerente de Vendas e Marketing, Alessandra Quaresma e o diretor de Futebol da Federação Suíça, Philipp Ebnete

O diretor geral do PSP Resort, Guto de Paula; com a gerente de Vendas e Marketing, Alessandra Quaresma e o diretor de Futebol da Federação Suíça, Philipp Ebnete


Terminada a Copa do Mundo, que trouxe à Costa do Descobrimento as seleções da Suíça e Alemanha, o Porto Seguro Praia Resort chegou ao mês de julho com motivos de sobra para comemorar. Apesar das alterações no calendário de férias durante o Mundial de Futebol, o maior e mais novo resort all inclusive do Sul da Bahia registra 100% de ocupação neste mês. Para ter uma ideia da relevância desses números, basta considerar que a média geral de ocupação dos hotéis nas cidades sede durante a Copa do Mundo foi de 80%.

Para manter os altos índices de ocupação e continuar conquistando novos clientes entre seu público alvo, que são as famílias de todos os estados do Brasil, o PSP Resort está sempre inovando. Neste mês, está sendo reestruturada a Cantina Felicce, um dos três restaurantes que compõem o resort, que está sendo todo climatizado, preservando a vista privilegiada, da piscina, praia, matas, área de lazer e parque de aventuras. Toda a ala standard está recebendo nova decoração, assim como o salão de eventos, que funcionou como Media Center Internacional da Seleção da Suíça.

Depois de passar por um amplo processo de modernização, o Porto Seguro Praia voltou a operar como resort all inclusive no final de dezembro do ano passado, recebendo a cantora Ivete Sangalo como sua primeira hóspede. O Verão foi um sucesso, com lotação total, incluindo entre os hóspedes as celebridades que se apresentaram em Porto Seguro durante o Revéillon e Carnaval. Em maio foi inaugurado o Beach Inclusive, com o Clube de Praia João da Sunga, situado em frente ao resort, sendo incluído no sistema all inclusive.

“Ao completar seis meses de ocupação, além de comemorar, o Porto Seguro Praia Resort aproveita para agradecer a todos os clientes, colaboradores e parceiros, que somam muitos pontos e são fundamentais para alcançarmos esse resultado fantástico”, diz a gerente Comercial e Marketing do resort, Alessandra Quaresma.

Receba nossas newsletters