Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Pesquisa aponta Emirates como melhor aérea do mundo

.

.


Uma pesquisa realizada pela APG Network, uma rede de serviços de distribuição aérea, com 2,8 mil agências de viagens de 86 países, apontou a Emirates Airlines como a melhor companhia aérea do mundo. Durante um período de três meses, agências foram chamadas a participar deste levantamento para determinar, com base em vários critérios, qual empresa aérea merece o título de melhor empresa do ano, sob os olhos dos profissionais da área.

O questionário foi emitido em várias línguas e incluiu três perguntas básicas. Qual é a companhia aérea mais fácil de lidar para o agente de viagens? Qual é a companhia aérea que você mais frequentemente recomenda para seus clientes? Qual é a companhia aérea que se comunica melhor com os agentes de viagens e clientes?.

Foram citadas 161 companhias aéreas diferentes e a Emirates ganhou o primeiro lugar em todos os aspectos dos Serviços de Distribuição. Ela receberá o prêmio durante a sexta Conferência Mundial da APG (APG World Connect Conference), que será realizada em Mônaco entre 29 e 31 outubro de 2014.

Receba nossas newsletters