Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

México é país convidado da FIT 2014

O presidente da FIT, Fabricio Di Giambattista, entregou placa a Luis Rangel, do Centro de Promoção Turística do México, país convidado da FIT em 2014

O presidente da FIT, Fabricio Di Giambattista, entregou placa a Luis Rangel, do Centro de Promoção Turística do México, país convidado da FIT em 2014

País convidado de Honra da 19ª edição da FIT, o México recebeu 24 milhões de visitantes internacionais em 2013. Para 2014, a meta é somar 4 milhões de turistas, um aumento de 19%. Segundo José Luis Rangel Esquivel, ‎diretor-executivo do Centro de Promoção Turístico (CPT) do México, esse crescimento deve injetar US$ 1,7 milhões a mais na economia. “Estamos muito honrados de sermos o país convidado dessa edição da FIT. A Argentina é o 3º país da América Latina que mais envia turistas para o México”, afirmou Esquivel. Em 2013, o país recebeu 260 mil visitantes argentinos.

Durante a abertura do evento, o diretor do CPT do México deu destaque à nova campanha de promoção turística do destino de 2014: México, vivê-lo para crê-lo.  De acordo com Esquivel, o México é um lugar único que não pode ser explicado. Deve ser vivido para ser compreendido, e é nisso que aposta a campanha.

Ao final da abertura, como forma de homenagear o país convidado, Fabricio Di Giambattista, presidente da FIT, entregou uma placa ao diretor-executivo do CPT do México.

Natália Strucchi e Samantha Chuva, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters