Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates anuncia terceira frequência para Maldivas em dezembro

A Emirates anunciou sua terceira frequência diária de Dubai para Malé, capital das Maldivas, a partir de 1º de dezembro. Ao total, serão sete voos adicionais por semana para o destino, aumentando a capacidade da rota em um terço.

“As Maldivas têm provado ser um forte mercado para lazer e viagens em família, com uma ampla variedade de redes de hotéis de luxo, praias românticas, atividades e esportes aquáticos de aventura. O voo diário adicional garantirá aos passageiros uma maior flexibilidade em seus planejamentos de viagem, com a facilidade de se conectar, diretamente, com outros voos da companhia aérea em sua extensa rede global”, destacou Ahmed Khoory, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para Oeste da Ásia e Oceano Índico da Emirates.
 
Os sete novos voos semanais serão operados com aeronaves Boeing 777-300ER com duas configurações de classe, sendo 294 assentos na classe executiva e 2.702 assentos na classe econômica, em cada sentido, por semana. O voo EK656 partirá do Aeroporto Internacional de Dubai às 2h10 e chegará em Malé às 7h15 (horário local). O EK657 partirá do Aeroporto Internacional de Malé às 8h45 e chegará em Dubai às 11h55 (horário local).​

Receba nossas newsletters